sábado, julho 7

A lua

Eram quase 6 da tarde, estava eu ali de carro naquela estrada que parecia não chegar a lugar algum, até q tive a simples idéia de olhar para o lado e dai pude contemplar uma bela lua cheia, que parecia estar ali para deixar menos monótona aquela viagem. Comecei a admirá-la e percebi que não era uma simples Lua, ela me fazia lembrar algo, mais precisamente alguém. Olhava pra ela e a busca aumentava ainda mais, até que comecei a ver que aquela Lua trazia algo de bom pra mim, me passava uma sensação de tanta paz, que com ela ali passaria horas e mais horas e o tempo não passaria tão depressa. Pensei e cheguei a conclusão que aquela lua era simplesmente a presença de alguém que me faz tão bem, que esteja onde estiver vai sempre estar do meu lado , em pensamentos ou simplesmente pela Lua.Por Isac Flores

4 comentários:

Anônimo disse...

a lua é o mais perfeito dos astros

Eolo, Senhor dos Ventos... disse...

Pois é mudo... bom texto.
^^
valeu.

subby disse...

eu a amo.
e ela me faz bem..

inclusive meu post anterior é sobre ela.
=)


valeu mudo!

beijos
amo

Anônimo disse...

[i]Mudooooo =X

Qui lindooo!!!!!
Tá perfeito esse textoo!!!!

Vc ainda vai fazer muito sucesso com eles!!

Meu queixo caiu... xD~

Bjô e tudo de bom!! ¬¬
Txi amuu³³

=**