domingo, agosto 12

A Menina

Era um dia com outro qualquer e estava eu com a mesma rotina de sempre, sem nenhuma novidade, até que avistei aquela menina que conhecia de Bom dia e tchau. As poucas vezes que a via, era tudo muito rápido, sem tempo de muitas conversas. No entanto nesse dia, não sei se acaso ou destino me aproximei e disse um oi...para minha admiração, ela esboçou um belo e singelo sorriso,fiquei deslumbrado ao pensar na sua pureza e senti que continha tanta beleza quanto o mar visto de um pedra alta. Dei por mim tropeçando no meu próprio eu enquanto me enternecia com aquele sorriso de intensa energia,retribui outro sorriso.Conversamos e de repente parecia que nos conhecíamos a anos,e eu me fazia uma pergunta - por que demorei tanto pra dizer esse Oi?Continuamos a conversar e de repente o tempo se fechou, e o frio aqueceu, pois junto ao vento resolvi abraçá-la, assim transformamos aquele frio em um momento em que pude sentir como era bom abraça-lá... um dos melhores abraços que já me permitir dá.
Continuamos abraçados, aquecidos naquele vento cortante, conversamos até a hora de ir embora. Depois desse dia as conversas cresceram, entretanto, hoje infelizmente vejo que aquele abraço foi se perdendo no tempo, e que aquele momento, aquele pedaço de estrada dela no meu caminho, poderá se perder no velho e incompreendido esquecimento, mas não no da minha memória.
Por:Isac Flores

4 comentários:

Agnes Aguiar disse...

Mudinhooooo..
véi...simplesmente Show..de verdade msm..como vc escreve bem, moço!!
fiquei fascinada com "A Menina"!!perfeito msm..

vc é 10, cara!sério...
sou sua Fã, Mudinhoooo!!rs


beeeijos, meu bem!!
:)

Eolo, Senhor dos Ventos... disse...

Muito bom texto Mudo.
Continue escrevendo, muitas vezes, nossas palavras nos ensinam muito mais do que julgamos saber.
Abraço

Anônimo disse...

quanto ao abraço da menina, se não for matido pelo menos na memória, ele esfria, e se perde...
-----------
fala mudo!!

bom te encontrar navegando também,
tamo no mesmo mar de palavras.

. Duda; disse...

Mudo, ; )
realmente ás vezes tem pessoas que nos surpreendem, de uma forma impar...
Ótimo texto,
Beijo :*